fiquei com ele duas vezes, ele era gentil, romantico, até que mandei indireta sobre namoro, e hoje ele mandou mensagem, falando que viu probabilidade de namorarmos e que não ia rolar, ai eu falei que tudo bem, ele falou que poderia rolar amizade colorida, e eu não aceitei, e ele teve a coragem de falar ''te amo ta kkkkk'', eu sinceramente não consigo imaginar o que passa na cabeça dele. (não fiz sexo com ele, mais estava aberta a possibilidade caso houvesse um namoro)
Quero saber a opinião de vocês sobre o assunto.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
10/12/2018 02h17
Já pensou na possibilidade de que talvez ele não queira te assumir?
anônimo
10/12/2018 02h16
Bola pra frente
elas respondem
anônima
10/12/2018 02h17
Vida que segue!
10/12/2018 02h26
Ele parece um idiota. Na real? Ele fez um favor a você.... Alguém muito legal vai aparecer e vc nem vai lembrar desse leso