Conheci um cara,ele está afim de mim mas quero apenas amizade,deixei isso bem claro,ele me manda áudio de madrugada falando que queria me beijar,falei para ele que não quero.Se ele da em cima de novo sera que devo continuar conversando com ele o que vcs acham??

elas perguntam
4 2
eles respondem
10/12/2018 03h04
Simplesmente para de responder às mensagens do cara! Continuar conversando com o cara que vc cortou é uma enorme sacanagem! Porque deixa o cara com falsas expectativas, vc vai tá iludindo ele, detesto quando a mulher faz isso....
10/12/2018 09h24
Você já disse várias e varias vezes que você não quer nada, e ele continua insistindo.
O jeito vai ser falar "Olha, você tá se envolvendo demais em seja lá o que você acha que a gente tem, e eu não quero nada. Por causa disso, eu vou me afastar, antes que você acabe se magoando gravemente por minha culpa"

Fechou.
10/12/2018 03h08
Corte relações com ele, não adianta vc insistir na amizade e o cara não se mancar. Se te manda msg até de madrugada, tem jeito que vai ficar no seu pé
10/12/2018 03h14
Deixe claro que não quer nada no momento, se ele continuar, vá cortando contato gradativamente.
elas respondem
anônima
10/12/2018 03h19
Tente conversar novamente e diga que está incomodada. Se ele continuar com isso, a famosa opção de bloquear ajuda.
anônima
10/12/2018 09h28
Ele só quer te comer. Bloquea e cai fora.