Foram 7 meses investindo na garota, eu tenho 20 e ela 15. Estou muito angustiado ela me da sinais positivos e negativos ao mesmo tempo, muitas vezes elogiei e flertei, por exemplo no dia do aniversário dela mandei um audio tocando uma música romântica, tambem falei que quero beijar ela e continuou conversando comigo. Na igreja tem muitas trocas de olhares. Mas ela sempre demorou de propósito pra responder às mensagens, muitas vezes não rendia os assuntos e também nunca me chamou pra conversar, estou 26 dias sem chamar ela pra conversar e ela nao me chamou... Tenho suspeitas que ela coloca o status e stories por minha causa porque depois que vejo ela tira. Desculpem tô falando muito kkk mas olhem só mais essa, um dia falei que tenho intençoes com ela pro futuro e ela disse que não quer isso e pra mim seguir a minha vida aí eu falei, então vc não quer minha presença? Eu posso parar de falar com vc, aí ela disse eu falei isso? Ou seja ela me cortou e logo depois me deu um sinal positivo. Não sei o que eu faço kk

eles perguntam
2 6
elas respondem
10/12/2018 03h04
"um dia falei que tenho intençoes com ela pro futuro e ela disse que não quer isso e pra mim seguir a minha vida (...)"

Lê-se: "não quero te namorar..."

"aí eu falei, então vc não quer minha presença? Eu posso parar de falar com vc, aí ela disse eu falei isso?"

Lê-se: "...mas quero que você continue na minha vida, como amigo"

Game over. Friendzone.
anônima
10/12/2018 10h01
Para de ser trouxa e de correr atrás, ela não te quer.
eles respondem
10/12/2018 04h41
Que é isso mano, 15 é muito nova!
10/12/2018 09h41
15 anos. 15 anos. 15 anos. 15 anos. 15 anos. 15 anos. 15 anos. 15 anos. 15 anos. 15 anos.
anônimo
10/12/2018 09h55
Ela só dá os negativos.
Você que é um analfabeto funcional e não sabe interpretar.
10/12/2018 09h45
Manda essa piranha fdp pra puta que a pariu.
anônimo
10/12/2018 09h39
Investindo em criança?
Deixa de ser pedófilo. Vai procurar ajuda psicológica seu doente.
anônimo
10/12/2018 09h53
Vc é um paspalho