1.26K  29/09/2014 22h44

Meninas, o que vocês acham se alguém ligar para você rápido?

eles perguntam
3 6
elas respondem
01/04/2014 06h37
Bom nós sempre esperamos que vcs liguem no dia seguinte (ou mande algum tipo de recado), mas quando isso não acontece e acabam se passando alguns dias agente meio que "se conforma" então quando vc resolver finalmente ligar ela pode ter 2 reações, pode ser algo do tipo "AH MEU DEUS É ELE LIGANDO *O*" ou: "AGORA VC LIGA NÉ TO A DIAS ESPERANDO E NADA AGORA NAO TO MAIS AFIM"
kkkkkk mais ou menos isso ai, varia de mulher pra mulher, humor, se pegar ela em um dia ruim então ai ja era :3

De qualquer forma demonstre que esta interessado ;)
17/09/2014 07h39
Não precisa não, se você gostou de conhece-la melhor e tem pretensão de encontra-la mais vezes... Demonstre interesse e ligue.
17/09/2014 10h32
Acho que não devemos ter pressa porém que não se perca tempo .
@Jones falou tudo !
eles respondem
31/03/2014 21h15
Não precisa. Hoje em dia todo mundo vive conectado e tudo acontece muito rápido. Se você esperar muito tempo, o contato inicial pode esfriar e você pode acabar perdendo a garota.

Você pode ligar no dia seguinte e não irá parecer desesperado, mas recomendo mandar uma mensagem no whatsapp logo depois de conhecer ela, não para puxar mais assunto, mas para dizer algo do tipo "gostei de te conhecer, beijo".
anônimo
01/04/2014 02h10
Não necessariamente,

Se você ligar cedo demais, pode parecer desesperado, se ligar tarde demais, a relação pode já ter esfriado e ela nem te dar moral.
2 dias é um prazo.

Mostra que você é um cara ocupado. Como o Marcus disse, "recomendo mandar uma mensagem no whatsapp logo depois de conhecer ela, não para puxar mais assunto, mas para dizer algo do tipo "gostei de te conhecer, beijo"."

Abraço.
01/04/2014 08h23
Também acho que 2 dias é o prazo. O ideal é mandar uma mensagem curta no Whats, pelo menos no inicio, mas nunca deixar de fazer a ligação. Ligação é essencial porque você está ouvindo a pessoa e sabe a reação dela. Infelizmente as msgs deixaram as coisas muito frias hehe
02/04/2014 16h14
Você não aprendeu nada com o mestre Barney Stinson?
17/09/2014 13h07
Parece que a galera fica procurando um guia pra essas coisas, é simples se você ta afim liga se não ta espera e liga quando estiver.

Claro que se você demorar demais ela provavelmente vai ficar irritada, e mesmo querendo ficar com você ela não vai querer mais...
Também não liga direto que né, nem precisa falar.
anônimo
29/09/2014 22h44
@jones falou tudo!