Ele diz que gosta de mim e coisa do tipo mais quando a gente se encontra não parece por exemplo ele não me dá muita atenção, chega a ficar ate no wpp aí na hr q a gente vai dormir ele me abraça td me dá a mão e a gente sempre transa, e também sempre que vou beijar ele ele já vem tirando minha roupa, amo transar com ele mas ele só sabe beijar na hr de transar ele não me dá um bj sem logo em seguida tirar minha roupa (so Celinho) ... Eu gosto dele é não sei oq fazer

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
10/12/2018 06h19
Todos os homens são assim, minha querida. Aprenda a conviver com os homens.

Se ele realmente se apaixonar por você, então ele vai querer só você. E vai te proteger.

E então ele vai querer que você lhe dê aquilo que só você tem. E aí é quando você percebe que é VOCÊ quem tem o PODER sobre ele.
10/12/2018 09h14
Não é porque ele é viciado em sexo que ele só quer isso, vc mesmo falou que adora transar com ele. Se você quiser parar de fazer com ele, ele provavelmente ficará frustrado e vai pensar que vc não tá gostando
anônimo
10/12/2018 09h38
Mas vc já está transando com uma pessoa sem ter intimidade com ela. Vc literalmente se fodeu.
Existe um grande problema quando as pessoas estão se relacionando mas começam a usar celular durante os encontros.
Se for algo urgente, beleza. Mas usar habitualmente? Mete o pé, porque aí já está dando ruim.
Ou vc tenha uma conversa franca com esse cara sobre o que ele quer e tente mudar isso, não vc, mas ele mudar.. .ou pule fora.
Vc virou uma boa mulher pra ser gozada.
10/12/2018 09h09
Ele fala/fica com outras mulheres?
Ele te assume?

Se a primeira for não e a segunda for sim, pode ficar tranquila.
Se for o contrário, preocupe-se.

Mas nada do que você disse até agora quer dizer alguma coisa.
elas respondem
10/12/2018 03h04
Saí fora de você não quer esse tipo de coisa
anônima
10/12/2018 06h13
Pelo visto é só isso que ele quer mesmo.
anônima
10/12/2018 08h04
Ele só quer sexo sim. Se não está bom para você caia fora, jamais vai passar disto.
anônima
10/12/2018 06h19
Se não é só isso que você quer, pare de ficar com ele.