Acredito que é pra muitas mulheres ainda
10/12/2018 09h11
Depende do ciclo social
Tem grupos que acha que é pecado/errado e faz disso um tabu.
Tem grupos que não

Só depende.
10/12/2018 09h28
Ainda vivemos um mundo patriarcal que oprime a sexualidade feminina bla bla bla
anônimo
10/12/2018 08h56
Como vamos saber? Teria que passar na casa de cada ser humano e entender se ele está se masturbando.
As pessoas podem dizer a vida inteira que não se masturbaram, até porque isso é algo íntimo, mas em casa está mais acelerado que o sonic com dedos.
Nunca saberemos a real se é tabu ou não.
Mas tomara que a maioria esteja gozando. Divulgue pra suas amigas.
10/12/2018 09h36
Tira o dedo dai menina.
anônimo
10/12/2018 09h10
Na minha época a gente não chamava isso de "tabu" não, a gente chamava de punheta mesmo.
elas respondem
10/12/2018 03h48
Não acho mais um tabu.
Achava que era um pecado, etc. Mas é uma coisa natural.
Sujo é o vício nisso.
anônima
10/12/2018 03h32
Sim, mais estou trabalhando para que isso mude, no começo eu me sentia suja por me masturbar, quando eu ia na igreja eu mesma ficava me julgando e pensando assim " eu não mereço estar aqui, eu não devia ter feito aquilo" era horrível mais aí vi outras mulheres falando sobre isso na internet e agora já não sinto mais isso...
anônima
10/12/2018 09h12
Graças a Deus, não faço mais...