Só chego lá uma vez depois é difícil fazer de novo.

Gelo funciona?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
10/12/2018 06h30
O que funciona é piroca de verdade, minha amiga. É um homem de verdade em cima de você.

Aí acho que você vai conseguir apagar esse seu fogo.
anônimo
10/12/2018 08h28
Mulher muitas vezes precisa de algum estimulo.
Eu não sugiro que vc faça isso com pornografia. Vc tem sua mente, imaginações, desejos.
Dentro disso, vc começa a se acariciar e envolva seus pensamentos.
Aí vai depender do seu tempo natural, pode ser que encontre meios de se tocar que leve ao orgasmo mais rápido.
elas respondem
anônima
10/12/2018 06h22
Tem que dar um tempo.... Você não vai conseguir gozar já logo em seguida de novo.
Faça uma pausa, e depois recomece.
anônima
10/12/2018 08h21
Só esperando um tempo. se for direto vc vai ficar MUITO tempo tentando
anônima
10/12/2018 03h34
Olha eu não gostei de gelo na vez que eu usei, eu prefiro assistir um vídeo porno KKK