Eu não quero me "gambar", mas tenho três.

Meu colega de anos Ricardo Salles foi agora anunciado como Ministro do Meio Ambiente. É o terceiro. Eu conheço o cara. É um cara sério. Um cara que trabalha legal.

Nunca imaginei que um dia o Brasil teria uma equipe de ministros como a que estou vendo.

É a melhor equipe de ministros da República que já vi desde que nasci. Acho que é a melhor equipe de ministros da República desde a história da República.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
10/12/2018 08h30
Fodace
eles respondem
anônimo
10/12/2018 07h02
Concordo plenamente com os 2 últimos parágrafos.
Não tenho nenhum futuro ministro como amigo no facebook.
anônimo
10/12/2018 08h12
Eu recebeu um salário de 23mil.mês
Movimento 1mi200 na minha conta
Mando cheques pra mulher do patrão
E tudo era empréstimo pessoal.
O produção. É isso mesmo?
10/12/2018 08h18
É amigo da nova quadrilha que vai agredir a propriedade privada das pessoas e ainda chamar elas de contribuintes, gado d+!!
10/12/2018 08h50
O que é o Rui Barbosa e o Darcy Ribeiro perto desses Zé Ninguém aí né. Um pouco de leitura sobre a história do Brasil faz bem as vezes.
anônimo
10/12/2018 07h06
Tenho a mulher do prefeito, ganhei?
Só não me convenceu que não foi pra se gabar.