Gente tenho 23 anos e meus país sempre foram super protetores e nunca me deixaram fazer nada desde criança e até hoje é assim, não posso ir ao encontro, beber um chopp, jogar um futebol com os amigos e nem resolver meus problemas sozinho na rua, no médico meus pais vão junto comigo e eu estou quase para explodir por que isso ta me sufocando gente, ando pensando em juntar um dinheiro e alugar um apartamento para min pois trabalho na internet, não consigo nem olhar para a cara deles mais nem ouvir a voz, eles conseguem afastar todo mundo que eu gosto de mim e agora?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
10/12/2018 08h43
Eu no seu lugar já teria saído, aluguei a casa que eu moro até hoje com 21 anos.
anônima
10/12/2018 08h45
Se tiver condições financeiras pra sair, saía.
eles respondem
anônimo
10/12/2018 08h42
Isso me lembra um livro do Philip Roth: Indignação.

Recomendo!
anônimo
10/12/2018 08h43
vc já deveria estar juntando dinheiro desde os primeiros 10 centavos que ganhou com 5 anos de idade.
Vc ainda vai começar a juntar dinheiro pra isso, está bastante atrasado.
Mas pega firme. A hora de sair da casa dos pais é com 18 anos. Quando se tem uma família estruturada, que te deu educação de qualidade, fez uma poupança.
Mas pensa só nas famílias pobres srsrs
Tem que ir aos trancos e barrancos.
Boa sorte.
anônimo
10/12/2018 08h42
Sim. Saia do seu país e vá viver em Paris, na França, que lá está tranquilão.