1.12K  07/01/2016 15h35

5 críticas bem construtivas e pesadas,mas reais e 2 elogios bons e profundos.Imperativo que as críticas sejam as primeiras,não seja critica nem elogio físico e uma palavra pra cada já basta.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
06/01/2016 09h20
Isso é tipo uma 'auto sabotagem', né? haha
anônimo
06/01/2016 08h02
1. Deixa de ser estúpido e criar expectativas!
2. Você não precisa agradar à todo mundo, só sua família se importa com você
3. Pára de ter medo e decide logo de uma vez o que você quer
4. Sua família não é eterna, então valorize-os mais
5. Tem tanto amigo que te adora, você devia também valorizá-los mais...

1. Continue educado, continue sempre querendo o bem das pessoas
2. Força na profissão, você tem um potencial enorme. Acredite em si mesmo
06/01/2016 23h30
1 deixa de ser orgulhoso
2 nem todo mundo te trata como amigo
3 deixa de ser teimoso
4 deixa de ser tímido
5 demonstre mais sentimento pelos outros

1 vc é muito sincero e seus amigos gostao da sua Campânia
2 vc e amigo pró q der e vinher
elas respondem
anônima
06/01/2016 07h57
Críticas 1- Pare de esperar algo das pessoas
2- Estude mais
3- Sonhe menos
4- xxxxxxx
5- xxxxxxxx
Elogios
1- Você tem um excelente coração mas precisa cuidar dele porque nem todo mundo vale o quão legal você é.
2- Talvez seu gesto de abraçar o mundo seja falho mas nunca deixou ninguém na mão, bonito pensar no próximo, siga assim.
06/01/2016 11h19
Críticas:
1. Não é pq vc pensa alguma coisa que necessariamente vc tem que externar isso. Seja menas, bem menas!

2. Vc se irrita muito fácil. Vc já sabe disso mas deixa eu repetir: isso faz mal.

3. Seja menos transparente (pra reforçar o item 1.)

4. Seria ótimo se vc fosse menos centralizadora e conseguisse delegar algumas coisas sem que ficasse aflita por isso.

5. Aprenda a ser mais política e menos antipática com quem vc sente, digamos, desprezo, mesmo que a pessoa se esforce pra ser desprezível. Vacilo seu deixar que esse seres potencializem o seu lado pior.

Elogios;
1. Vc sempre se esforça pra fazer td da melhor forma que consegue. Isso é nato. Boa menina!

2. Vc nunca diz 'não' a quem precisa de vc. Vc nem sabe pq age assim mas só sabe agir assim.
anônima
06/01/2016 22h49
CRITiCAS 1- vc não precisa ser tão vingativa vá com calma e aprenda a perdoar as pessoas
2--possessiva,, ninguém é de ninguém garota aprenda!
3--pé no chão.. vc deveria ser mais otimista
4--ansiedade ..viva mais curta o momento
5--frieza vc deveria mostrar mais seus sentimentos que la no fundo existem rs
QUALIDADE-- 1--CRIATIVIDADE continue assim com suas ótimas ideias o mundo ta no tédio..
2-verdadeira "continue assim sendo vc mesma!
06/01/2016 10h49
1- Tente perdoar as pessoas q te fizeram mal..o perdão dizem q é necessario

2- Para de ser rancorosa..tdo.mundo diz q isso faz mal..deveria melhorar isso em vc

3- Saia da sua zona de conforto as vezes...q mal há em.conhecer algm?

4- Seja organizada...suas coisas são uma bagunça.. Deveria ter uma agenda pra fazer suas anotações. Rs

5- Tenha mais fé.. Eu sei q a vida é difícil..mas deve-se ter esperança.

Elogios..
1- Vc é tão sincera q n consegue ser falsa..e isso é mto bom.

2- vc ama ajudar e isso é tão lindo..tão prestativa...sempre pensando no.outro.
06/01/2016 14h10
Críticas:
1-Egoísmo, você não precisa disso!
2-Humor negro,pegue leve,não é pra todos e não é sempre que você precisa.
3-Baixa auto estima, tá mais do que na hora de recuperar...tá ficando preocupante!
4-Força de vontade, tá na hora de ter um pouco! Por você mesma!
5-Valorize o que tem,você sabe que quando perde não tem volta!
Elogios:
1-Inteligência,use-a. Deixe a preguiça e use isso que você tem de mais para evoluir.
2-Capacidade,você tem! Só tem que parar de acreditar em pessoas que te dizem coisas negativas.
07/01/2016 15h35
1 Coma bem, pare de pular refeições!
2 Durma bem, durma cedo e acorde cedo!
3 Aprenda a fazer os pratos que você deseja!
4 Pare de comer coisas que te fazem mal!!!!
5 Aproveite mais o dia, valorize seu tempo!

1 Parabéns por ser tão determinada e por nunca desistir daquilo em que você acredita!!!
2 Parabéns por sempre buscar ser uma pessoa mais justa com você mesma e com os outros!