Passei meu filho no pediatra ele afastou da escola 5 dias , mas tenho certeza que até quarta ele não terá secado as lesões , que inclusive estão aparecendo mais todos dos dias,5dias é o tempo normal mesmo ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/12/2018 09h04
Duas ou três semanas, para curar completamente.

O que, convenhamos, para a criança são umas férias fora de época.
anônimo
10/12/2018 09h35
Então volta ao pediatra.
Aqui não é clínica.
Se vc está duvidando de um médico, vai acreditar num bosta de internet?
elas respondem
anônima
10/12/2018 10h15
Eu fiquei 15 dias de atestado. Mas em criança vem mais fraco