Ele pode pensar q é desculpa? Meninos, vcs já passaram por isso? Se sim, chamaram novamente? Meninas, comentem tb.

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/12/2018 10h23
Vai ter sexo pelo menos uma vez no mês? Pronto.
Enquanto isso ele vai comendo outras.
anônimo
10/12/2018 10h50
deixe claro que vc tá gostando dele, que quer sair novamente com ele, quer de verdade, mas não pode no momento. Depois fale coisas calientes pro cabron, do tipo "quero beijar sua boca dnovo, é tão bom" assim ele vai entender que tu realmente não tá dando desculpas.
elas respondem
anônima
10/12/2018 10h21
Olha, pode acontecer muito facilmente de ele ficar chateado, levar a mal, sim! E ai ele pode nao te chamar mais, desencanar. Chame vc, se vc tem interesse.
anônima
10/12/2018 10h12
Sempre há o risco disso acontecer, principalmente se a pessoa for de áries.
anônima
10/12/2018 10h13
Na minha opinião é uma das, se na for a pior desculpa que existe .. .
Quem não investe , não está interessado...
Todo mundo tem tempo pra namorar e tenho certeza que se você estivesse com alguém que você gosta você iria perder seu tempo em dizer que está ocupada!
Se fosse o cara mais gato da escola você irá arrumar tempo mesmo sem poder......