Bom .. eu ja comentei que fui embora da casa do meu namorado ! A principio tudo está terminado ! Sabado ele me excluiu do whatsapp após uma briga que tivemos, porém no facebook está tudo la ! Mais no final da tarde um colega nosso em comum, me mandou msg por outros motivos e perguntou de nós, comentei que tinha acabado e ele disse que tinha conversado com meu namorado, e ele tinha falado que estavamos brigados e tinhamos separado, porem esse amigo disse que ele chorou mt, que ele estava muito mal .. Poxa, eu não sei se devo apagar tudo, sair dos grupos e tudo ... Não sei quem sabe.. ele ocultou algumas coisas no fb, mas so ocultou nao excluiu nada .. eai ?.. o que significa ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
10/12/2018 10h34
Isso é só pra transar com uma amiga que tá dando mole, mas ele ficou com receio de te trair.
Agora ele vai comer ela, dar aquela gozada e depois vai te procurar dizendo que se arrepende, vc é o amor da vida dele etc.
Vc caiu direitinho no lero dele.
elas respondem
10/12/2018 10h54
Já acabaram.É só você tomar a atitude de excluir as coisas e colocar um solteira no face.