Meninas, depois que vcs perderam a virgindade, demorou muito pra vocês gozarem??? Tenho amigas que dizem que demoraram bastante, foi depois de muuuuiito tempo. Fiquei com essa curiosidade

elas perguntam
0 3
elas respondem
10/12/2018 11h37
Sim, demorei um pouco. Eu não conseguia relaxar o suficiente, e tbm não me conhecia muito bem, as coisas que eu gostava e o que eu não gostava. Aos poucos isso melhorou.
10/12/2018 12h25
Demorou não... Mas eu gozava sozinha já.
anônima
10/12/2018 11h10
Gozei já logo na primeira vez, e nem demorou muito. Sortuda demais eu sou kkkkk