Benines e beninos o que vocês acham de falar para o namorads sobre estar desconfiada? Tipo sei la se a pessoa conversa ou esta conversando vom alguém, fazendo algo, mas é só um sentimento ( estranho) de que algo pode estar acontecendo. Aaah sem falar que ja se foi falado varias vezes, dito que nao acontece nada e blablabla, mas eai. Falar toda vez ou nao falar? Eis a questao...

elas perguntam
2 6
eles respondem
10/12/2018 12h03
Fale o que quiser e arque com as consequências de suas palavras.
viver num mundinho de não me toques é fácil demais.
Se arrisque, quebre a cara, pelo menos vc terá tentado.
Não fique chorando vendo a chuva cair lá foras. q
anônimo
10/12/2018 12h26
Vai falar logo ou ficar com a pulga atrás da orelha? Que porra de relacionameto que não há diálogo? Manda a real ou fique aí chorando as pitanga.
elas respondem
anônima
10/12/2018 11h09
Fale ué... Sinceridade é tudo.
anônima
10/12/2018 11h10
Vai em frente, moça.
10/12/2018 11h11
Fala, mas sem ser neurótica, ok?
Se vc desconfiar até da sombra, aí o problema é seu, não com ele.
10/12/2018 12h24
Não se deve ficar perguntando isso toda hora. Se você está desconfiada, termina. Pq conviver com quem você sempre está com o pé atrás é foda
10/12/2018 12h49
Se é seu namorado querida.. Você tem o direito de falar o que quiser , até do cú dele. Para de se lamentar. Você tem boca pra falar.