Parece que as pessoas perderam a sensibilidade, hoje em dia e difícil ver um ato de amor carinho respeito, parece que em vez de amor no coração as pessoas encheram de veneno, arrogância preconceito inveja é por ae
vai...

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
10/12/2018 11h11
Aprender a controlar o ego, pouquíssimas pessoas no mundo conseguem essa proeza.
anônima
10/12/2018 11h12
Não confiar em ngm. Poucos são dignos e não dá para saber né.
eles respondem
anônimo
10/12/2018 11h12
Matar todos e começar do zero
10/12/2018 11h12
Respeitar os direitos naturais é um bom começo.
10/12/2018 12h01
O mundo é o que é.
Não é questão do que vc faz que vai melhorá-lo.
Apenas aceite o que ele te traz e seja feliz. Com todas as diversidades e alegrias.
Abrace uma árvore.
anônimo
10/12/2018 12h20
Primeiro eu tenho que melhorar a mim mesmo, senão não dá nem pra começar.
Se eu quiser mudar o mundo eu estou queimando etapas porque como pessoa ainda estou engatinhando.