tenho um amigo a mais de 10 anos e desde de agosto estamos nos envolvendo amorosamente.
Ele sempre se mostra interessado e atencioso. Quando estamos juntos ( praticamente nos vemos todos os finais de semana) ele é super carinhoso e gentil
Sempre arruma um jeito de dizer que gosta muito do que está acontecendo entre a gente e que se sente muito bem ao meu lado.
sempre está falando comigo pelo WhatsApp, diz que é uma maneira da gente está sempre presente
não sou do tipo de mulher sonhadora e nem romântica, as vezes um pouco fria demais.
Há uns dias ele está me tratando estranhamente, seco, utilizando de mensagens curtas e conversas bem rápidas.
Fiquei confusa sobre o que aconteceu...
não sei se devo pergunta-lo o que está acontecendo ou esperar um tempo
O mais estranho é que da ultima vez que nos vimos ele disse que estava se sentindo envolvido.
e agora do nada essa mudança tão grande
Será que perdeu o interesse?
prezo tanto nossa amizade

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
10/12/2018 11h23
Acho que está com receio. Seu jeito "frio" deve deixar ele inseguro pra tentar algo.
10/12/2018 12h00
C é doido.
Só um robô consegue ser sempre igual, mesmo assim chega uma hora que a máquina pifa.
C tá querendo que o jogar renda 100% o jogo inteiro. Ninguém aguenta.
Tem dia que é necessário o silêncio.
Cansa mano.. Dá um descanso aí
10 anos já nessa treta.. essa coisa de se falar todo dia. pqp tudo isso fode, porque uma hora enjoa e aí começa a chatura da desconfiança
elas respondem
10/12/2018 11h23
Pergunte, uma mudança tão repentina assim sempre tem um porquê.
10/12/2018 11h24
Alguem deve ter falado alguma merda de ti pra ele q deixou ele meio confuso sobre oq quer