Eu conheci uma garota ano passado, mas só nos aproximamos esse ano, mais especificamente este segundo semestre. Ela está agora nos Estados Unidos. De repente, começamos a nos falar muito, principalmente vídeo chamada de mais de 2h, sendo iniciativa dela. Mas, o que me deixa mais confuso, é que ela diz ter um ficante e fala muito dele, porém como se ele não fosse para ela. Antes que falem, ela sabe que não sou gay hahaha Esses dias, ela fez uma live com um grande amigo dela pelo Instagram. Quando eu entrei e ela me citou pelo nome, ele disse: É o fulano??
Ela ficou vermelha e começou a dizer: não... é outro... conheço tantos com esse nome...
Ele olhou e disse: aah, entendi...
Só que as amigas dela de lá, pelo visto me conhecem e quando estávamos conversando por áudio, ela disse meu nome e os amigos dela começaram a falar meu nome, como se me conhecessem, e ela ficou toda sem graça no segundo áudio. Quando perguntei quem era, ela nem me respondeu.
Já me disse que eu deveria ir onde ela está e, realmente, é estranho ver o quanto nos aproximamos, tendo conversas diárias, exemplificadas acima. Gosto muito de falar com ela, o que me surpreende, pois não nos dávamos muito bem, até eu tirar umas fotos profissionais dela. Desde este dia, começamos a interagir um com o outro.
Valeu!

eles perguntam
2 1
elas respondem
10/12/2018 11h20
Ela ta afim de ti
Geralmente, quando os amigos da mina te zoam, eh pq ela ja falou (bem) de voce pra eles.
anônima
10/12/2018 11h18
Que textãO o.O

Amanhã termino de ler.
eles respondem
10/12/2018 11h27
Eu vou perguntá-la pra ti, pois pelo seu enorme texto não entendi porra nenhuma.
Marca aí um instante