1.04K  10/12/2018 12h56

Ele é mais novo eu tenho 19 anos, sempre foi carinhoso e agora tanto faz,chamo ele pra vir aqui e diz q nao pode pq tem q trabalhar chamo nas folgas,poxa faço tudo por ele eu nunca atrapalho ele, e ele agora está se sentindo tao importante,

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/12/2018 11h24
Então mostre a ele que, subindo pra cabeça por agora ter emprego, ele já não tem mais a vc.
Apesar de não saber o contexto desse relacionamento, se não há entendimento entre vcs sobre trabalhar e relacionar, terminem.
Tudo lindo.
Cada um seguindo a própria vida, ninguém deixando o outro triste.
10/12/2018 11h40
Arranja um emprego puxado pra ver se tu não vai ficar cansada também. Não entendi a ligação de dizer que tem que trabalhar com "se achar tão importante".
elas respondem
anônima
10/12/2018 11h19
Suspeito.
10/12/2018 12h45
As coleguinhas de trabalho estão dando pitaco pra ele. Fique de olho. Foi assim quando eu tive meu primeiro emprego e fiquei toda indiferente também para o meu ex. Mas nunca trair. Mas o homem é mais propenso quando ele não tem caráter.
10/12/2018 12h56
Cansaço, mental ou físico, "a rapadura é doce, mas não é mole não".