Acho sexo sem amor repugnante.
E só interesse romântico.

Sem sentimento não faz o MAIOR sentido.

elas perguntam
6 4
eles respondem
10/12/2018 11h25
Assexuados não gostam de sexo nem quando há sentimento.
anônimo
10/12/2018 11h32
Você está corretíssima. Sexo sem amor não faz o menor sentido, MESMO. O amor é que faz trazer sentido ao prazer sexual.

A partir da premissa, chegamos então às seguintes três conclusões lógicas:
1. Você não é assexuada;
2. Você não precisa de sexo urgentemente;
3. Você precisa começar a amar.
10/12/2018 11h25
Vc não é assexuada. Vc só não tomou uma lambida bem gostosa na xota a ponto de gozar com um squirt.
10/12/2018 11h25
Nah, é só uma desocupada.
anônimo
10/12/2018 11h26
Tem que rever o que é uma pessoa assexuada. Sua descrição não bate.
10/12/2018 11h44
Você sabia que a definição de amor se encaixa em: "atração baseada no desejo sexual".
E pelo visto tu não sabe a definição de assexuada também.
elas respondem
10/12/2018 12h08
Seria a msm coisa repugnante se mudasse de fuder com sentimento? O hormônio do desejo, um deles a ocitocina está presente no: sexo sem e com "amorzin".
Cê só romantiza o ato de fuder, meter, copular, sarrar, trepar... As sexuais nem desejo sentem.
anônima
10/12/2018 11h27
Assexuados não sentem atração nem por homens, nem por mulheres. vc não é!
10/12/2018 11h28
Acho que isso é uma escolha sua e é possível sim.
Você não á obrigada a fazer sexo de forma que não te desperte o interesse.

Se você é feliz, mesmo que não fizesse sexo de forma alguma, também estaria valendo.

Você acredita no amor romântico e sente tesão desta forma, espero que arrume um cara que te complete e que sejam felizes juntos. Talvez, no mundo de hoje, seja um pouco difícil encontrar alguém assim. Mas não deve ser impossível.
anônima
10/12/2018 11h48
Só que você se esquece que amor e sexo não tem nada a ver...
Amor é respeito e sexo è consequência disto ..