Comecei a me aproximar de uma garota que eu admirava muito. Ela e eu sempre conversávamos, todos os dias. No nosso último dia de aula, quis dar tchau pessoalmente para ela, mas ela tinha sumido da sala. Quando comecei a andar pelo campus, resolvi dar uma ligada para ela, para falar isso. O que eu não esperava ver era ela alguns metros a minha frente, pegando o celular, olhando e mostrando para um amigo próximo e guardando o celular, como se fosse ligação das Casas Bahia. Gritei na hora uma despedida e o nome dela. Ela ouviu, levou um susto, mas não teve coragem de virar o rosto.
O que fariam em meu lugar?

eles perguntam
6 4
elas respondem
10/12/2018 11h38
Gritaria assim: Fulana de tal vai se foder pra casa do caralho.
10/12/2018 11h39
Esquece e ignora ela.
anônima
10/12/2018 11h46
Eu iria pra casa fazer vários nada.
10/12/2018 11h52
Indiferença
Pior castigo que existe.
10/12/2018 11h52
Ignora, finge que não aconteceu e pronto.
anônima
10/12/2018 11h53
Nada além de continuar minha vida normalmente e esquecer está mimizenta. Ela estava acompanhada e você dando show....
eles respondem
10/12/2018 11h37
nunca mais olharia na cara dela.
anônimo
10/12/2018 11h50
Gritava assim: (Até mais zé buceta, boa sorte no inferno) a melhor coisa que você faz é esquecer e fingir que nunca viu essa pessoa na sua vida.
10/12/2018 11h40
Nossa.
Que ceninha de malhação.
Vc consegue perceber o quanto tem sido chato com essa menina?
Até no último dia de aula. PQP
Imagina aguentar isso o ano inteiro?

Agora, o que eu faria no seu lugar...
O fulana, eu tenho sido chato contigo? Tenho te sufocado?
Peço desculpas.
anônimo
10/12/2018 11h41
- "EU TE AMO!!"