Seu namorado nunca viu?
10/12/2018 11h42
vc deveria ter medo é de existir. POrque é foda uma mãe gerar uma criança, educar, gastar dinheiro e tempo com ela, pra chegar na adolescência a pessoa preocupar com cor de buceta. ´
É triste isso.
10/12/2018 11h48
Se seu namorado for heterosexual ele vai gostar.
anônimo
10/12/2018 11h51
O cara pode até ter uma preferência pela estética, mas se ele curte você e gosta de mulher, ele não vai deixar de ter algo contigo. Tanta mulher que encara um pau pequeno, mas não se incomoda, pq gosta do cara.
anônimo
10/12/2018 12h03
Toda semana tem uma pergunta semelhante. Eu não acredito que esta geração que só vê pornografia conseguiu contaminar até as mulheres com essas paranóias.

Moça, acredite em mim:

Eu já depilei com gilete algumas mulheres que fizeram amor comigo. Buceta e cu. Geral. Depilei para depois comer. Eu conheço de buceta. Gosto de buceta.

Se algum homem se escandalizar porque a sua xota é um pouco escurinha e não é como ele costuma ver nos filmês pornôs, então o sujeito não é homem, moça.

Homem que é homem, depois de ver a xota, ele cai de boca de olhos fechados, moça.

E depois do sexo, se ele for homem mesmo e alguém perguntar a ele qual era a cor da buceta, a única coisa que ele vai conseguir se lembrar é que era da cor do céu.
elas respondem
10/12/2018 11h41
quanta neurose de buceta p um site só, gente
to passada
anônima
10/12/2018 11h41
Se não gostar, troque de namorado.
10/12/2018 11h42
Ele vai gostar sim, não se preocupe muito com isso. Na hora do tesão ele nem vai reparar.
10/12/2018 12h13
Ele vai gostar sim, HOMENS não ligam pra essas coisas.