Comecei a ver muitos vídeos a respeito do tema...

Antigamente teve uma garota com a qual quase namorei, mas a questão é que a gente se gostava bastante...quando estávamos juntos eu costumava colocar a mão nas pernas dela, e eu fiquei muito mal esses dias porque achei que poderia se enquadrar em assédio, ela deixava de boa, mas um tempo depois ela me falou que não achava certo e tals, porque não namorávamos nem nada..aí então eu parei de fazer isso..

Sei lá, mas, eu abusei/assediei ela ? Isso vem me preocupando, me deixando meio na bad..até pensei em mandar uma msgn para perguntar e tals, mas já fazem alguns anos xD

eles perguntam
2 3
elas respondem
10/12/2018 11h46
Não foi nada. Vc disse que ela deixava, e que só depois reclamou e aí vc parou. Fica tranquilo, não foi assédio.
E esquece isso, já fazem anos.
10/12/2018 12h59
Se fosse no meu caso de tá ficando comigo pra mim não seria assédio. Até porque se eu tiver gostando do cara, claro que isso não seria assédio nenhum, muito pelo ao contrário, eu estou com o cara. Mas se fosse com um desconhecido que nem conheço e nem tou ficando com ele pra vim me tocar seria assédio sim! Mas não .. a garota tava contigo.
eles respondem
10/12/2018 11h43
Deixa de ser bichinha, pelo amor de DEUS.
10/12/2018 11h44
Ela aceitava de boa... tudo certo.

Ela não aceita mais, tu parou.. pronto.
Vida que segue.

Assédio ocorre quando há hierarquia. Um patão pôs a mão na perna da funcionária.

Vc só foi trouxa mesmo. kakakakak
10/12/2018 13h00
Pelo menos ela se comunicou e disse que achava desnecessário, então pronto, é só não fazer mais.