Tava muito interessado em uma mulher que conheci na faculdade queria algo sério com ela de verdade, comprei rosas perfume na tentativa de agradar ela sem segundas intencoes no inicio. chamei pra sair mas ela tava sempre ocupada, esperei tive paciência e tudo mas nada disso funcionou não a culpo por me corresponder da mesma forma, mas confesso que estou bem triste, ou eu sou feio ou ela já gosta de outro mas é isso aí bola pra frente né vou começar a ignorar ela afim de esquecer tudo isso. espero que ela repense no que fez kk me desculpem pessoal isso foi só um desabafo kkkk

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
10/12/2018 11h58
Se for de SP, manda o whats no pv. Bora sair!
anônima
10/12/2018 12h07
Já passei por situação parecida, só que foi o inverso... Eu tentava agradar o rapaz de todas as formas, tentava ser bacana, mostrei que eu era de família, e ele sempre dizia que estava ocupado, ele falava comigo 1 vez por semana, e só depois de uns 20 dias ele falava comigo.. depois de quase muito tempo vi que isso não era normal.
Ele só falava comigo, quando ele não tinha nada por fazer ou quando ele estava sozinho e ainda assim; quando mandava mensagem era de 1 linha ou duas...
Ele queria só manter contato e deixar a linha aberta caso não desse certo com a pessoa que ele queria, afinal ele gostava de outra; então pra eu não me magoar, passei a não responder as mensagens dele....
Vida amorosa não é um comércio, não deve ser negociado..você não deve ficar esperando decisões....
Entendo sua atitude e da próxima, não gaste dinheiro com ninguém...não fique puxando saco ..
Eu já me apaixonei, e quando nos apaixonamos ficamos bobo..
Deixa essa coisa de presente, pra depois de 1 ano...
10/12/2018 11h56
Graças a Deus vc nao teve envolvimento nenhum ! E eu que estava namorando , morando junto já ! E ele simplesmente do dia pra noite acabou tudo, está me tratando super indiferente .. e disse que nao me ama da mesma forma que eu o amo, que eu amo mt mais que ele. ..
10/12/2018 11h59
Não se culpe pelas escolhas dela, se auto denegrindo e se achando feio. Simplesmente ela não correspondeu, motivos existem mil.
E da próxima, espere haver algo pra presentear, pq se vc deixar a pessoa perceber que está mto apaixonado, ela pode fz charme.
10/12/2018 12h01
Ta certo, maior erro nosso é insistir em alguém que não sabe oq quer.
eles respondem
10/12/2018 11h57
Espero que vc não escreva assim na faculdade.
PQP
10/12/2018 11h58
Da próxima vez espera a pessoa corresponder seus sentimentos antes de dar flores e perfume meu bom. Só desperdiçou seu tempo e dinheiro. Mais sorte na próxima.