Às vezes me chateia um pouco. Ele parece não ver a pessoa que acompanha o corpo.
Me interrompe pq tá com tesão, coloca a mão no meu peito do nada. Outro dia eu perguntei "a única coisa que vc gosta em mim é a ppk?"

"Peito tbm" - era uma tentativa de brincadeira. Mas eu odiei.

É o tempo todo. Me sinto um objeto =/

elas perguntam
7 7
eles respondem
10/12/2018 12h04
Talvez ele quase nunca fazia sexo e agora tendo essa possibilidade de fazer com frequência ele não perde tempo, mas claro que toda hora fica chato mesmo.
anônimo
10/12/2018 12h06
Brincadeira bem infeliz essa que ele fez. Conversa com ele.

Ele parece ser daqueles, quando o sexo começar a cair na rotina. Ou ele pula fora, ou trai.
10/12/2018 12h12
E vc quer que eu faça o que?
Quer foder com a porra toda..
Diga que tem lido alguns textos de um carinha até legal, que fala sobre romantismo etc. e tem se interessado.
Não precisa existir esses textos, esse carinha.. mas o trouxa vai ter que entender que vc não é só um pedaço de carne.
Se não entender, mete o pe.
Vc não é obrigada a estar com um energúmeno em sua vida.
anônimo
10/12/2018 12h07
Manda ele passear e troca por este aqui:

anônimo
10/12/2018 12h05
Cara mesmo vocês sendo namorado, acho que ele deveria ter mais respeito a você, e deixar para ficar nesses momentos íntimos só na hora do sexo ou de vez quando mais raramente, se por acaso você estiver se sentindo sufocada e não estiver confortável coma situação converse com ele
10/12/2018 12h09
"Peito também" Kkkkkkkkkkkkkk
Desculpa por rir. Bem, só você pode avaliar se ele só quer seu corpo ou não, afinal, é você que tá aí do lado dele. Ele demonstra carinho? Conversa normalmente? Ou é o tempo todo só sexo? Se for isso, arranje outro namorado.
anônimo
10/12/2018 12h22
Quero fazer isso com a minha namorada também. Pegar no corpo dela toda hora. Mas consensual, claro.
elas respondem
10/12/2018 12h04
Meu marido tb é assim, estou conversando c ele e do nada ele começa a pegar em mim.... Acho que homens fz isso msm.

Vc tem que analisar se isso te sufoca e falar com ele.
10/12/2018 12h12
Aaaa eu gosto, eu sou assim. Passo a mão nele quando estamos restaurante, dentro do carro e ele tbm, só não gosto quando estamos em algum lugar público ele da um tapa na minha bunda. Mas eu acho normal o resto. Mas se isso não te agrada conversa sério com ele.
10/12/2018 12h07
Hahaha depende do contexto geral do relacionamento de vocês. Como ele age fora disso, se ele se importa, se ele tenta te agradar, se é carinhoso, se te trata bem e o jeito que ele te olha.
Eu sei que as vezes irrita, você falando coisa séria quando sente aquela mão inteira na ppk, mas tenta ver além disso que você vai saber se ele é só um tarado ou um tarado que te ama.
10/12/2018 12h19
Normal se vocês forem um casal novo, acontece do cara n controlar bem o comportamento no início e se ele n é experiente sexualmente. Se isso chateia você conversa seriamente com ele, expõe de uma forma clara o quão essas atitudes dele a desagrada.
10/12/2018 12h15
Manda ele procurar uma garota de prog.
anônima
10/12/2018 12h03
esse cara e um merda
anônima
10/12/2018 12h46
O quanto isso pesa pra você? Eu, Mariane, não conseguiria ficar em um relacionamento desses durante muito tempo. Amo pegação/falar de sexo, mas não o tempo todo. Gosto de falar de vários outros assuntos também, e gosto de homens que prestem atenção quando eu falo e que contribuam para o assunto. Um cara como o seu namorado seria extremamente broxante pra mim.