Eu percebo q fiz isso :( . N vivi tanto o presente.
Descartei pessoas... pq eu achava q no futuro encontraria algm melhor do q elas.

elas perguntam
4 4
eles respondem
10/12/2018 12h16
Idealizei e consegui.
Transformei-me em um mendigo.
10/12/2018 19h15
Acho que sim
anônimo
10/12/2018 12h15
E hoje você se arrepende?

Já idealizei, me arrependi de algumas coisas que fiz e deixei de fazer. Hoje vou vivendo cada dia.
anônimo
10/12/2018 12h19
Já fui bastante exigente, passei tempos sozinho... aí comecei a dar chance pra quem não era meu tipo e também não me senti feliz com isso... foi péssimo terminar namoros por um motivo que soava tão egoísta.
elas respondem
anônima
10/12/2018 13h08
Eu sou do tipo que nunca idealiza nada....deve ser por isso que nunca fico triste com meu passado..
Sabe, vivi todos os momentos, mesmo os ruins e bons já me decepcionei muito, mas foram fatores da vida. Já ganhei e já perdi, já me frustrei e houveram até frustrações que me renderam um bom dinheiro.....
Não ligo. ... Quero viver bem e feliz...
10/12/2018 17h22
Não muito, eu procuro sempre ver a real situação das coisas.
10/12/2018 17h56
demais, e tomei no cu gostoso
anônima
10/12/2018 17h25
Eu tb fiz isso. Pior, eu achava que existia destino, ou seja, fiquei parada achando que não precisava fazer quase nada pq o destino se encarregaria. Perdi alguns anos na vida e agora tá cada vez mais difícil recuperar o tempo perdido.