As pessoas mentem quando estão me elogiando? Porque não é possível, só homem que não acho interessante fica no meu pé. Sei que parece arrogância, mas não vejo os elogios que recebo pelos caras que ficam atrás de mim :(

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/12/2018 12h18
Porque nenhum homem vai correr atrás de mulher feia.
10/12/2018 12h16
Só correm os feios porque não entendem sobre conteúdo, só aparência.
Não sei se fui claro.
elas respondem
anônima
10/12/2018 12h23
Talvez no seu círculo social, nos lugares que você anda, só tenha homem feio.
10/12/2018 12h31
Estenda* o seu círculo social. Se vc for bonita msm caras assim irão se interessar tb.