Em um curso como a WIZARD ou MICROLINS, você chega lá, escolhe o curso, paga as mensalidades e pronto, já está matriculado.

Agora faculdade é um deus no acuda, é prova; vestibular; enem; avaliação do histórico escolar e tanta coisa chata.

Não é à toa que têm pessoas que nem cogitam entrar de tão complicado que é. Grande partes dos brasileiros não fizeram faculdade. Agora eu entendo o porquê.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
10/12/2018 12h21
Em universidades de renome, você diz? Porque em algumas faculdades, se você deixar o seu RG cair na porta, já está matriculado. Educação virou comércio.
10/12/2018 12h27
Difícil é se formar kkkkkkkk
10/12/2018 12h42
Limite de vagas...
10/12/2018 12h45
Difícil é passar por aquela miséria sem surtar kkk
anônima
10/12/2018 18h33
Vira Youturberrrrr! Vira Uber! Vira 99!
Nada é fácil!!!! o que conseguimos facilmente não vale a pena #ficadica
Trabalhar é pior q estudar, entretanto, é um mal necessário, bem como, os estudos.
anônima
10/12/2018 18h37
Depende da faculdade,tem muitas que são fácil de entrar kkkk
Porém depois o bicho pega de jeito
eles respondem
anônimo
10/12/2018 18h44
Em primeiro lugar, passar em faculdade lixo é muito fácil. Dificil é passar em faculdade pública.

Em segundo lugar, faculdade é coisa de débil mental que aceita ser domesticado em troca de um diploma inútil que, na verdade, além de não valer nada, ainda passa a falsa impressão de que você é uma pessoa importante dentro dessa sociedade hipócrita.

Pra finalizar, pessoas inteligentes são autodidatas.
10/12/2018 12h25
Vira coach.
As pessoas adoram ter um guru sobre a vida delas.
10/12/2018 12h45
Depende cara, em algumas universidades é muito difícil entrar, já 6 em algumas faculdades particulares o vestibular é facílimo.
anônimo
10/12/2018 13h15
Acho difícil as pública