Antes eu sentia por casais normais, aí passei a ver lésbicas e agr gays e percebi que fico mais excitada ao ver dois homens juntos do que os outros, será que é por ser algo novo diferente dos mesmos q via antes ou oq?

elas perguntam
1 1
eles respondem
10/12/2018 12h23
Olha a viagem.
Vc está achando que existe pornô normal, e está criando em sua cabeça alguma coisa que leva à ideia que porno de outros modos não são normais.
Só de assistir pornô vc já não está bem psicologicamente, mesmo que digam ser normal assistir.
então.. vc sente tesão porque é um animal com instintos. Não precisa de pornografia pra isso.
elas respondem
anônima
10/12/2018 12h22
Eu também gosto de ver porno gay mas gosto total de homem. Acho que gosto de ver porno gay justamente pq gosto muito de pau... Uns pauzão da hora, grande Grosso... Geralmente nos vídeos do porno gay eles focam mais nessa parte.