Ele elogiou várias vezes meu desempenho no sexo, disse que foi ótimo e sente saudades daquele dia, mas não me chama para transar de novo, já tem uns 20 dias. Ele também mudou, antes era muito safado e agora quando falamos de sexo ele fica tímido e faz a mesma pergunta de sempre "Vc realmente gostou de transar comigo?" Em uma das conversas ele desabafou, dizendo que acha que não sabe agradar uma mulher sexualmente, que acha o pau dele pequeno, além de se sentir um lixo por ser gordinho... Eu respondi que ele conseguiu me satisfazer e eu não iria mentir só para agradar. Será que é por isso que ele não me chama mais? Mas po, se ele se sentia tão merda assim, pq quis tanto sair comigo e agia como um tarado sem demonstrar essa insatisfação toda?

elas perguntam
0 3
elas respondem
10/12/2018 12h59
Ele pode estar realmente inseguro e com paranóias ou pode estar só dando desculpas pra te dar um pé na bunda, a melhor maneira de saber é conversar com ele.
10/12/2018 13h05
É que antes, ele apenas tinha uma teoria... E na prática ela foi além do que ele imaginava. Ele mesmo fala da* insegurança dele, deixa claro isso.
Mandou bem moça! E se vc quer transar com ele, terá que ser mais objetiva com ele além de ter mta paciência.
anônima
10/12/2018 13h03
Ele tá querendo que você saia fora...
Duvido se não é por isso .