Quando ele da alguma mancada comigo, eu fico nervosa, qro chamar a atençao dele, normalmente eu mando a real a falo um monte, e me distancio. E ele q odeia discussao ja no começo me fala que enquanto eu ficar desse jeito ele nao quer me ouvir, etc.
É dificil pq ate passa pela minha cabeça terminar com ele qnd to com raiva, falo algumas coisas alem do q eu devia, mas nao quero fazer isso. Como chamar a atençao dele, mostrar q eu nao aceito algo, e mesmo assim, mostrar q eu vou continuar junto? Qual a melhor maneira de fazer ele sentir isso após dar uma mancada comigo?
Meu namorado smp acha que eu tenho que relevar tudo que ele faz... Simplificar. Quer q eu paro de brigar e se eu nao paro, ele q me xinga. Ai eu fico mais brava ainda!
Dar um gelo resolve?

elas perguntam
0 1
elas respondem
10/12/2018 13h29
É simples... Chora! Um choro sincero, claro rs. Mas se ele tiver compaixão por você vai ver que está sendo um idiota. Senta com ele essa hora e exponha que você não gostou. Que a base do relacionamento é a conversa. Você precisa CONVERSAR e não gritar, xingar, fazer mimimi... Seja mulher também é não grite com ele. Homens odeiam baixaria. Eu mulher também não gosto. Seja boazinha e vai ter ele nas suas mãos!