O que você tem a dizer a respeito disso com as mulheres e a lei desse país? Você viajaria pra lá? O que você acha dessa magnitude machista daquele país com as mulheres do país oriental não só o irã, mas outros com países vizinhos que compromete com esse desígnio aberrante contra essas mulheres?

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/12/2018 13h43
Vamos feminazis, experimentem fazer os protestos que fazem aqui no Ocidente lá no Oriente Médio. Aí não né. É moleza se esconder atrás de tudo que os homens ocidentais conquistaram pra falar mal desses mesmos homens ocidentais. Hipócritas do caralho.
anônimo
10/12/2018 13h41
Feministaaaaaaaas,ação
10/12/2018 13h59
É interessante o que o pessoal do outro lado pensa sobre os países ocidentais. kakakak
elas respondem
anônima
10/12/2018 13h51
Não viajaria pra um lugar desse nem fudendo... Mas com relação ao machismo e a cultura pratriarcal é uma questão delicada, porque já vem de milênios então não é algo simples de derrubar. As mulheres do oriente médio vão ter que ter muito jeito e paciência pra conquistar seus direitos básicos e equivalentes.