Vejo que são poucos homens que gostam de cabelo curto, isso é minha vivência. Seria biologicamente explicado ou apenas construção social.

elas perguntam
8 4
eles respondem
10/12/2018 13h57
Culpa da estrutura patriarcal da sociedade. Vamos meninas, vamos protestar!
10/12/2018 14h00
O sexo da pessoa já deliram que é uma construção social, imagina isso hehehe
10/12/2018 18h26
Porque é corriqueiro e mais comum entre os homens o cabelo curto e cabelo cumprido entre as mulheres.
10/12/2018 14h05
Se for olhar a história, cabelo longo sempre foi associado à ideia de sensibilidade. Talvez por que soldados costumavam aparar a cabeleira, o cabelo curto é associado à masculinidade. Fora que homem é visual, e o cabelo comprido dá impressão de um rosto mais oval e belo. Alem de ser bonito ver a cabeleira esvoaçando no sexo. Se pegar a bíblia:

A própria natureza das coisas não lhes ensina que é uma desonra para o homem ter cabelo comprido,
e que o cabelo comprido é uma glória para a mulher? Pois o cabelo comprido foi lhe dado como manto.

Coríntios 11:14,15
10/12/2018 13h57
História.
10/12/2018 13h58
Se quer ter o cabelo curto, então tenha.
Não é proibido
Esse pessoal vive procurando problema onde não existe. Kkk
anônimo
10/12/2018 14h00
Eu amo mulheres com cabelo curtinho ou careca.
10/12/2018 19h14
Também não sei
elas respondem
10/12/2018 13h54
É construção social eu acho. Nos anos 20 eles deviam amar.
anônima
10/12/2018 13h59
Acho que é porque a maioria dos homens têm cabelo curto, deve ser por isso...
Então geralmente mulheres com cabelos longos chamam mais a atenção deles...
10/12/2018 13h55
Como? Se Na época antiga machista até da minha avó nos anos 30 usavam cabelo curto.
10/12/2018 18h27
construção social.
Desde sempre ouvimos que cabelo curto é de homem, e de mulher é comprido.
Na história, as mulheres não podiam cortar os cabelos, dava uma impressão de pureza. Em seculos 19, a mulher só podia mostrar cabelo solto dentro do quarto e para o marido, ou seja uma mulher nunca era vista de cabelo solto em muitas culturas.
a bíblia diz que é pecado mulher cortar cabelo.
Sexualmente, o homem gosta de cabelo comprido. Cabelo comprido deixa mais feminina, mais menininha desprotegida.
são vários fatores sociais que estão relacionados