Em agosto ela me mandou uma textão de "despedida" dizendo que eu ajudei muito ela quando tava com depressao,me desejou sorte em achar alguem e disse que queria muito minha amizade...ela me mandou isso depois que parei de falar com ela
Eu conversei com essa garota por meses no whatsapp,a gente teve ate um encontro e tal...mas eu comecei a ignora-la depois disso,parei de mandar mensagens pq pensei que ela nao tinha gostado de mim.
Nao falo com ela desde agosto e hoje ela ta namorando

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
10/12/2018 14h28
Deixa a garota,pq vcs homens tem essa mania de querer contato só depois que a vida da garota segue?

Aposto que se ela estivesse solteira,encalhada,vc não estaria nem aí.

Segue tua vida também,o motivo de vcs não conversarem mais não importa
10/12/2018 15h07
Ela esqueceu
10/12/2018 16h01
Mas você que começou a ignorar ela??