4.59K  10/12/2018 15h08

Primeira experiência relacionamento a distância, nos veremos em 1 semana, não moramos próximo.
Começamos a CV por uma amiga em comum, e desde o início o rapaz havia pedido auxílio à minha amiga pra apresentar a ele uma moça que estivesse disposta a ter algo "sério". Então começamos a CV.
Passaram 2 semanas, ele começou a pedir fotos comuns, ok; após, fotos mais "picantes".
E estranhei.
É comum isso?
Ao conversar sobre com ele, ele falou por ligação/vídeo que conversando com ele iria o conhecer e vê que não faria nada com outros que não gostaria que fizessem a ele, e que se ele estivesse "fznd hrs" não ligaria pra mim, e etc.
Estou sendo dramática?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
10/12/2018 14h57
normal
10/12/2018 15h03
E qual a diferença disso pra alguém que só quer bater uma e comer de vez em nunca? Cadê a seriedade? Hahahahaha.
elas respondem
10/12/2018 14h59
Cuidado, muito cuidado! Se não confia não envia, se enviar nao mostra o rosto...
10/12/2018 14h58
Não, está se valorizando. Qdo tiver um relacionamento real c ele, ou msm qdo o conhecer de verdade se decida. Não faça nada por pressão.
anônima
10/12/2018 14h59
Essa é a atitude de alguém que quer "relacionamento sério"?
No fundo você já sabe a resposta.
anônima
10/12/2018 15h02
É normal sim, hoje em dia pedem nude até se não tem nada sério. Mas não mande nenhuma foto assim. Só envie fotos comuns, sem mostrar nada demais. Ele está sendo bem apressado querendo fotos sensuais/nudes. Se ele criar caso pq vc não quer enviar foto sensual, diz que é melhor cortar esse relacionamento.