Estamos namorando a quase 2 meses e as vezes as conversas ficam um pouco mais ousadas, e ela pede nudes mas não quer retribuir também, manda foto de calcinha,mas sem não manda.
O que vocês acham , com o passar do tempo ela pode passar a mandar ?
Eu nem gosto mais de tocar em assuntos mais ousados por isto..
A desculpa dela pra isso é que não consegue, e que não é falta de confiança ....

eles perguntam
1 4
elas respondem
10/12/2018 18h49
Vergonha da ppk ou falta de confiança em vc
eles respondem
anônimo
10/12/2018 15h21
è porque ela tem medo de você mostrar pro seus amigos, manda o seu pra ela e vai conversando com ela tentando convencer ela a mandar, mais não insista muito! faça por onde ela confiar em vc... bjs
10/12/2018 15h20
Imaturidade/inexperiência/frescura a mistura de tudo um pouco, alias qual idade de vocês?
anônimo
10/12/2018 18h44
obs
anônimo
10/12/2018 18h48
Ela manda pras amigas e acha q vc faz o mesmo