Queria ter alguém pra transar sempre quando desse, sem querer nada sério mas não consigo, acabo me apaixonando pela pessoa. Afff

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
10/12/2018 16h56
Então nem é melhor me conhecer.
anônimo
10/12/2018 17h30
Por que não consegue não se envolver ?
Tente ser mais desapegada...
10/12/2018 15h54
Só arrumar um tipo que odeie fora da cama.
anônimo
10/12/2018 20h23
Obs
elas respondem
anônima
10/12/2018 17h34
não tem como ,se vc faz sexo automaticamente vai sentir algo por ele pois a mulher é muito sentimental e quando se faz sexo acontece os laços de alma vc fica ligado a ele e ele a vc
10/12/2018 17h41
Tente ser racional. Não é fácil e tenho que concordar que muitas mulheres tendem a se apegar. Tente arrumar alguém pra fazer sexo que não seja tão perfeito. Alguém bacana, simpático, mas que não seja tão bonito, que tenha gostos diferentes do seu. Acho que pode ser uma tática. No mais seja racional sempre e não pare de sair com outras pessoas, não se acomode.
10/12/2018 20h28
Impossível. Se já tentou e não conseguiu, é sinal de que não sabe,e é algo que não dá pra aprender, sexo casual é uma arte que nem todo mundo domina.