Bom .. eu ja comentei que fui embora da casa do meu namorado ! A principio tudo está terminado ! Sabado ele me excluiu do whatsapp após uma briga que tivemos, porém no facebook está tudo la ! Mais no final da tarde um colega nosso em comum, me mandou msg por outros motivos e perguntou de nós, comentei que tinha acabado e ele disse que tinha conversado com meu namorado, e ele tinha falado que estavamos brigados e tinhamos separado, porem esse amigo disse que ele chorou mt, que ele estava muito mal .. Poxa, eu não sei se devo apagar tudo, sair dos grupos e tudo ... Não sei quem sabe.. ele ocultou algumas coisas no fb, mas so ocultou nao excluiu nada .. eai ?.. o que significa ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
10/12/2018 16h13
Óbvio moça. Ele tá brigado contigo mas se houver um esforço de boa vontade dos dois da pra ambos se perdoarem mutuamente e continuarem.
10/12/2018 16h12
Nada, não se iluda com esse fato de não excluir nada.
elas respondem
anônima
10/12/2018 16h13
Significa que acabou. Finish. End.