lfq
644  10/12/2018 16h24

Fiquei com um rapaz numa festa dia 20.11, ele pediu meu instagram e vivia vendo minhas stories. 01.12 eu respondi uma storie dele e a gente começou a se falar, ele respondia rápido, de manhã, tarde, noite e madrugada. Nos vimos sem marcar no mesmo dia 01.12, ele me viu e ficamos de novo, no outro dia mandou mensagem melhor role e continuamos nos falando a semana toda. Falei que queria vê-lo mas ia sair com as meninas e disse os lugares. Ele disse que devia ir com uns amigos, eu perguntei se estavam solteiros e que a gente encontrava lá. No sábado, no primeiro lugar que nos vimos, ele passava por mim e não falava mas me encarava direto e eu fiz o mesmo kk, só no fim ele no bar com os amigos eu fui lá falar a gente conversou e ele ainda disse até a wanted e beijou minha mão. Ele viu minha storie na wanted e chegou lá de 03h só. Fui no bar e ele estava lá, falei, a gente conversou e eu o beijei, ele disse que só ia ficar com os amigos, mas logo em seguida ficou com uma menina horrorosa bem pertinho de mim e era só olhando para mim. Eu não olhei de frente e um dos melhores amigos dele paquerou comigo, a gente dançou e ele passava pela costas do amigo direto. Quando a gente ficou, eu e o amigo, minha amiga disse que ele ficou muito puto, querendo matar e só me secando. Saiu do espaço da boate que eu estava e foi para o sofa e nem para o amigo olhava, estava um clima muito tenso. E em seguida, foi embora, mal tinha chegado. O que vocês acham? Porque ele teria ciume se a gente não tem nada? E se ele ficou com a menina lá?

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/12/2018 16h14
Famosa Pedra de Roseta esse texto aí.
10/12/2018 16h24
**Alerta de resposta genérica**

Esse cara é um otário, procure alguém melhor.
elas respondem
anônima
10/12/2018 16h12
Que textão ein... Aff
Dá um perdido nesse cara ai, colega. Chama o próximo da fila e segue o baile.
10/12/2018 16h21
O problema é que confundem tudo, pra que "dr" e ciúmes? Ficar é comer e vazar, sem necessidade de ficar com essas bobagens, e evita o sofrimento e a mágoa. É por isso que se chama de "sexo casual", não tem compromisso, sem cobranças.
Esqueça ele ou peça logo em namoro, e parem de frescura.
10/12/2018 16h22
que texto grande rsrs