Meu namorido interferi muito no meu estilo tipo: não posso usar roupas estampadas,esmalte e batons escuros ou de cores vibrantes,ele diz que não combino porque sou negra iriam ri de mim fico na dúvida se é ciúmes ou algum tipo de preconceito ele é branco.

elas perguntam
3 11
eles respondem
10/12/2018 16h33
Tem nada a ver com ele ser branco, e sim com o fato de que o Clodovil que mora dentro dele tá louco pra sair do armário hehehe

Regular roupa e maquiagem da mulher é dose.
10/12/2018 16h41
Normal, ele deve trabalhar no ESQUADRÃO DA MODA.
Eles estão em todos os lugares, quando você menos esperar...LA ESTARÃO ELES...
anônimo
11/12/2018 01h22
è ciumes
elas respondem
anônima
10/12/2018 16h42
Troca de namorado.
10/12/2018 18h20
vc é livre e vc decide o que fazer com sua vida, nunca aceite ninguém dizer o que vc pode ou não pode, se vc gosta faça e não espere ser aprovada. vcs estão só na fase de namoro, e ele já se mostra MACHISTA E ABUSIVO, faz ideia do que vem na fase de casados. Minha querida, vc é mulher, nunca deixe homem nem pensar em ter poder sobre vc, mostra quem manda, seja forte, seja mulher e honre seu sexo e toda as lutas que enfrentamos diariamente para sermos livres, respeitadas. Pense em como as mulheres no passado viviam a sombra dos homens, elas faziam só o que eles permitiam, vc quer viver assim? Acho que não, então mostre quem és, alguém forte e resolvida dona de sua vida e de seu corpo.
10/12/2018 16h36
Não acho que seja ciúmes. Ele trabalha com moda ou algo do tipo? É estranho homem dar palpite em roupa de mulher.
10/12/2018 18h05
Pode ser pelo dois. Porque algo n lhe cairia bem só por causa do seu tom de pele? Se vc gosta??
Por que, ele interfere no estilo? Se é uma opinião apenas e n uma "imposição"? Por que, ele tem que " escolher "???
Se é você quem irá vestir se são gostos/preferências " Sua"??
Então moça, o exagero está na permissão que vc dá a ele. Ou seja, se vc não curte essa interferência, se vc não gosta da forma como ele justifica isso, se imponha faça prevalecer a sua vontade e conversa com ele à respeito da forma que ele justifica tudo isso.
anônima
10/12/2018 19h53
Não deixe ele interferir nisso. Mulher negra fica linda com roupas de cores vibrantes. Use o que você quiser, ele que vá trabalhar com consultoria de moda em outro lugar.
anônima
11/12/2018 01h11
Manda ele à merda.
anônima
11/12/2018 01h10
Ele deve achar feia as roupas que você usa
11/12/2018 01h15
Troque de namorido
anônima
11/12/2018 02h23
Credo cara larga ele viu ... Ele é abusivo
anônima
10/12/2018 17h49
Olha, eu uso... Batons escuros, rímel preto, batom vermelho, e fica lindo... Por isso, até na hora de escolher namorado vejo se o cara faz uma birra desta....
anônima
11/12/2018 06h32
Prefiro usar o que eu quero e ficar sem namorido.