15.8K  23/05/2019 09h41

namoramos por 4 anos e terminei pq tava me sentindo preso ai fui pro carnaval mas nao transei cm ngm. ela sofria mt e tal.
depois de 3 meses voltamos e depois de 6 meses ela me disse q transou cm um colega da facul. Ela me.contou só depois que voltamos fiquei louco da vida pq ela era virgem e perdeu cmg.
cmg demorou 1 ano pra transar e com outro em 1 mes? nao aceito e penso em terminar oq acham?

eles perguntam
15 18
elas respondem
06/01/2016 12h58
Acho que vc é ridículo e machista.
Se vc não aceita, não há muito a se fazer. Termine e engula o fato de que seu pinto não é o único do mundo.

E antes de vir dar chilique pelo o que respondi, lembre: foi perguntou o que achamos. Tá aí.
06/01/2016 13h33
Ué, cê termina com a menina pra "ir pro carnaval" e quando volta ainda quer relatório do que ela fez enquanto vocês estavam separados? É pra rir?
anônima
06/01/2016 12h55
Era só o que faltava '--'
06/01/2016 14h29
Vc se separou dela pra curtir o carnaval e briga com ela pq ela ficou e transou com outro cara?
Gente em nem creio que estou lendo isto... Kkkkk
Vc foi o primeiro que bom... É sinal que vlw a pena, mas depois que a tampa voa meu lindo, é só curtição... Fala sério vc ta com raiva a toa... Pura imaturidade. Affffff
anônima
18/11/2016 11h03
Querido, isso se chama vingança haha
Essa guria é das minhas!

Meu ex fez o mesmo, me deixou pra ficar com uma qualquer. Perdi a virgindade com ele também e levou um tempão pra acontecer. Dei pra um amigo pra fazer ele sentir o impacto mesmo. Estava solteira e ele estava pegando outra, não vejo que errei e espero que ele aprenda que pessoas não são produtos que vc descarta ou guarda pra depois que fizer sua farra.
Sem mais.
anônima
12/01/2016 17h23
Vc tá falando sério?! Foi vc quem terminou, o que ela fez ñ interessa vcs estavam separados ela ñ te traiu. Deixa de orgulho besta e fica com a mina esquece o passado e pensa no presente
anônima
12/01/2016 20h34
bem feito, você q abriu o portal dos desejos da ppk dela, terminou e queria q ela te esperasse, francamente kkkkk vsf
23/05/2019 09h12
Acho besteira. Problema é seu, se no decorrer do termino não ficou com nenhuma outra, achava que ia ficar te esperando e sofrendo? acorda.
E foi só uma transa, é tanto que reataram e ela mantem mesmo sentimentos
anônima
23/05/2019 08h42
Ela fez o favor de voltar com você e ainda te contou e tu acha ruim?
anônima
02/01/2017 08h34
Tu foi fodão em terminar com a mina um namoro de 4 anos só pra ir pra caceta de carnaval em?
Namoro é cumplicidade pow, por que não combinou com a moça e simplesmente foi? Relacionamento não é prisão, você pode ir pra marte, o importante é respeitar sua parceira amigo.
Se no meu relacionamento anterior, toda vez que meu ex fosse curtir, eu transasse com um amigo dele, eu teria dado pro bairro inteiro,confesso que queria ter tido essa coragem. A merda está feita, agora é assumir as consequências, toda ação tem uma reação, se ama a moça, engole o orgulho e vão ser felizes.
Boa sorte.
02/01/2017 10h58
Jkkkkkk nossa com amigo hein
Agr são socios
E duvido q foi só com cara
Deve ter sido vários ..às vezes nem era virgem kkkkk
Eh foda
Essa pulga atrás da orelha vai te atormentar um tempo rsrs
02/01/2017 10h28
bem feito pra vc :P
hhahahahaha
Nunca mais tu termina c alguém por causa do carnaval
anônima
17/11/2016 20h48
Vocês não estavam juntos.
Você errou, ela errou.
Não deve se sentir melhor pelos seus atos.
anônima
06/01/2016 21h07
Eu acho q ela fez certo, vc terminou com ela pra curtir a vida e não ligou pro q ela ia sentir o q ela ia sofrer. Agora aguenta.
06/01/2016 21h13
A primeira vez ela queria que fosse com alguém especial tinha medo ......demorou ficar contigo, provavelmente ela ficou porque ela ficou triste carente aí acabou acontecendo.. Minha opinião.
Nada justificaria se ela tivesse namorado.na boa deixe o passado para lá, sei que está magoado mas deixe e mais tu beijou na boca lá no carnaval neh?

Fique com Deus.
eles respondem
06/01/2016 13h34
Vocês estavam separados, portanto ela não fez nada de errado. E se ela sentiu necessidade de contar é porque se sentiu a vontade. Mostra sinceridade, maturidade, naturalidade e transparência por parte dela, além de confiança em você.

Acredito que seria interessante você demonstrar as mesmas qualidades, caso as tenha.
anônimo
06/01/2016 13h28
Esse foi o que ela te contou.
Relaxa.
02/01/2017 10h18
Eu sou um pouco "machista" nesse ponto, e acho que terminaria, mas terminaria na boa pq é um direito meu e eu não sou obrigado. Kkk
18/11/2016 10h12
nao deu assitencia, perdeu pra concorrencia! simples assim.
o problema de namorar mulheres q se tira a virgindade é que em algum momento ela vai sentir a necessidade de conhecer outras transas.
sai fora q é fria!
06/01/2016 13h30
Cara, se for assim, termina com ela. Mas acho que isto só vai causar um trauma nela de ela nunca mais falar de parceiros que ela teve com mais ninguém.

Man, eu entendo como é isto, saber isto realmente é algo ruim e pah, mas cara, mulheres gostam de sexo tanto quanto homem. Ela ficou 4 anos com só um pinto, é foda, tenso, sim é, e pah, mas entenda que depois da primeira vez, e quando a experiência vem, a coisa fica mais fácil.
anônimo
06/01/2016 21h28
Kkk...ta vendo!

Ela estava vulnerável cara...

Leve como lição...Não culpe-a.

Agora é com vc...eu acho desnecessário ela ter dito oq fez...
anônimo
18/11/2016 10h54
Vocês terminaram. Ela faz o que quiser.

Se liga, paspalho.

Trouxa você, terminar pra ir em carnaval, depois voltar. Coisa de idiota.
06/01/2016 14h06
Se eu fosse você tentaria usar esse caso como aprendizado, perguntaria como foi o modus-operandi do amigo que conseguiu comer rapidamente e o aplicaria em futuros relacionamentos.
23/05/2019 09h17
lavou tá nova...
anônimo
02/01/2017 08h20
Acontece.
12/01/2016 21h00
Brother você pediu isso ,sorte sua se foi só um ,porque mulher nessa situação faz de tudo.
anônimo
17/11/2016 12h56
tu é um baita dum babaca
anônimo
06/01/2016 13h06
Primeiro: vc teve relações com outras mulheres além dela? Se teve, é mais fácil aceitar isso.
Segundo: vcs tinham terminado e, como vc disse, por sua iniciativa. Ela te falou porque ela transou com esse amigo? De qualquer forma, vc abriu espaço para a concorrência. E vc disse que ela estava sofrendo, então um "amigo" aproveitou para "consolar" a moça.
Se vc gosta dela de verdade, desencuca disso é aproveita a garota ao seu lado. Esquece esse episódio e não deixa isso impedir de ser feliz. Se vc não gosta, é um favor pra ela vcs terminarem. E tome como lição não dar mancada de novo.
anônimo
18/11/2016 22h56
essa atitude ai é tão seculo 19 . vc n deveria ter terminado e voltado com ela pra ela nao teria cometido isso , infelizmente ela teve que suprir essa carência de desejo carnal que vc poderia supri - la disso , a unica coisa que vai te bater na mente é o arrependimento . so pq ela transou com outro esse tempo é motivos de terminar de vez ? como eu sempre ouvi falar é que quando um casal acaba e reata não é mais aquela tão grande coisa como que era antes .
06/01/2016 13h12
Po brother, desencana... Vcs tavam separados e tal... Nada haver tu ficar bolado c isso, na minha opiniao..ela ta cntgo agr, pensa p frente.

Vlw!
06/01/2016 21h22
se nao aceita cai fora!
mas na moral vc vacilou!
assumiu o risco e se terminar e sabendo que se viltar outra vez ela tera dado p outros e outra e mais provavel vc conhecer outras que tiveram mais de 2 pareceiris sexuais que virgem!
entao nao moral e melhor continuar com ela e engolir teu orgulho!
anônimo
23/05/2019 07h54
Sai dessa fria, ela é uma vadia e vai fazer de novo acredite, parte prá outra
anônimo
23/05/2019 09h41
Vida que segue cara kkk, alguém gozou na buceta dela, supere, ou siga a sua vida sem ela, o trouxa foi você, terminou por causa do carnaval achando que iria transar muito, ficou na seca, e agora vai ter que se acostumar com o fato de que ela foi comida por outro.