4.87K  10/12/2018 19h04

Eu e minha ex tinhamos marcado para fazer algo juntos, sendo que ela furou comigo, e escrevi essas coisas toda, e ela a parti dai me ignora.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
10/12/2018 17h14
Que vergonha, olha menino, a partir do momento que uma mulher não te responde e vc continua mandando 500 mensagens de volta, só vai fazer ela te achar um fraco e super chato. Vc foi muito chato, ainda mais ela sendo ex, ninguém tem obrigação nenhuma de sair com alguém ou de responder mensagens. Olha tudo que vc enviou pra ela, vc tá implorando por atenção, ela deve ter ficado com raiva. Para de mandar mensagem pq ela não quer sair e nem vai responder. Vc continuar mandando mensagem só vai fazer ela rir de vc e te achar um fracassado.
10/12/2018 17h09
Não consegui ler nada, mas se ela é ex por que você ainda quer sair com ela? Tá pensando em voltar? Independente da decisão que tomar, jamais perca a sua razão, se for para brigar, melhor criar um perfil no Tinder e arrumar outra gatinha para sair.
10/12/2018 17h16
Nem deveria ter mandado mais msg, e sim ligado aí caso ela não atendesse deixava pra lá
anônima
10/12/2018 17h30
deixe pra lá não envie mais mensagens
anônima
10/12/2018 17h38
Meu filho, mulher quando sacanea é triste...
eles respondem
10/12/2018 17h08
Ninguém gosta de um chorão, filho. Ela furou? Quem ignora é você então, deixe-a vir pedir desculpas.

Tu só facilita pra ela cair fora.

Vergonha alheia dessa redação que tu fez aí.
anônimo
10/12/2018 18h29
É o preço a pagar por agir como um mangina. Aprenda uma coisa: Nunca corra atrás de uma mulher!
anônimo
10/12/2018 17h25
é mano...
10/12/2018 19h04
Deu ruim cara partir para outra