Estava conversando com uma menina, que eu estou afim, nós nos conhecemos a mais ou menos um mês e tentei uma aproximação por meio de alguns toques tipo colocar a cabeca dela no meu ombro pra fazer cafuné no ônibus pra mostrar meu interesse nela e ela reagiu de uma maneira estranha, tipo com aversão. Será que é muito cedo para isso ? Tenho que esperar ter um nível maior de intimidade com ela ?

eles perguntam
6 2
elas respondem
10/12/2018 17h08
Só se eu gostar da pessoa, se não, eu fico muito nervosa.
10/12/2018 17h57
Se eu gostar e tiver algum interesse, sim. No seu caso, ou a moça é tímida e que ir devagar, ou ela não está interessada em vc.
anônima
10/12/2018 17h24
se ela for tímida vai se sentir incomodada
10/12/2018 18h49
Mesmo estando afim eu não gosto dessa intimidade toda antes de ficar com a pessoa. Ela pode ter assustado, tipo não estava esperando.
10/12/2018 18h55
Sempre encoste no braço da pessoa. Depois observe como ela vai reagir. Se a pessoa se afastar, é Pq o sinal vermelho ta ligado. Se ela deixar o braço no mesmo lugar, com calma, gradativamente vc vai expandindo o raio do toque.
Agora o motivo pelo qual ela se arquivou, pode ser a timidez ou ela não curtiu. Não dá pra saber. Espere uns dias, observe se ela já vai ficar na defensiva ou se ela vai ficar a vontade. É um sinal se ela ta de boas ou não.
eles respondem
anônimo
10/12/2018 17h49
Na maioria das vezes, as mulheres não gostam que as toquem logo que as conhecem. Tem que observar o contexto em que isso acontece, por exemplo, ela pode pousar a mão no seu braço enquanto vocês estiverem numa conversa, ou te dar um empurrão de brincadeira e rir, se você a provocar. Assim, entendo que o melhor é você esperar que ela mesma dê alguns sinais de interesse (voz mais feminina; se vira e fica em sua direção; sorri e fica te "imitando" etc.)
10/12/2018 19h08
Acho que ela não está segura ainda pra essas coisas