Há 4 anos atrás conheci uma garota de portugal na rede social ask.fm, ela se chamava Daniele Santos. Por ser muito bonita eu pensva naquele tempo se tratar de um fake, mas depois de adicionar ela no Facebook, pude perder a disconfiança. Certo dia ela propos que nós mantivessemos um "namoro virtual", tipo a gente se falar por Skype e trocar cartas. Nisso tudo, acabei gostando muito dela, a ponto de me apaixonar de fato. Em 2013, programei de em dezembro ir a Portugal vê la, e ela no ano seguinte vir ao Brasil, iriamos fazer isso até ela se formar e eu conseguir um visto para morarmos juntos em Lisboa. Contudo tudo que planejamos foi por água abaixo. Neste que seria meu ultimo ano de escola, resolvi sair mais com meus amigos, nisso conheci outra garota (não me arrependo, pois gostei munto dela também) e no fim das contas resolvi terminar com a dani.
Desde que terminamos, ela apagou todas as redes sociais que a gente se falava. Ainda sinto a falta dela, hoje percebo a burrice que fiz.

eles perguntam
3 4
elas respondem
06/01/2016 13h15
Vc q terminou neh!?
Então vida q segue..fazer o q ?
Suas escolhas geram consequências... Agora vc n consegue esquece-la.

Lá vai outra receita ;)

1 1/2 lltro Dani é passado
1 x de vida q segue
2 x de ela é apenas uma mulher n minha vida
8l de existem.n sei qtos bilhões de mulheres nesse mundo
3 x To "pagando" pelas minhas escolhas ( aceite isso!)
5 colheres de Talvez a gente nem daria certo..

Misture tdo e beba durante 1 semana.

Meu caro..tire-a da cabeça... Foi um momento neh..virá mtos outros..pense em outras coisas...existem outras Danis, Jessica, Gabriela, Marcelas RS..esperando para te conhecer.

Fique bem ;)
E se caso a receita n der certo beba por mais 1 semana.
anônima
14/01/2019 13h23
Deve ser fake

Pq Daniele em Portugal é nome de garoto

Daniela é nome feminino

A não ser que o nome de família dela seja Daniele
Meu nome de família também é masculino (o do meio)
14/01/2019 14h01
Tu nem sabe se ela é real...
Como pode ter perdido alguém que nunca teve de verdade.
Ainda que fosse real, ela pode ser bem mais feinha do que nas fotos...
eles respondem
anônimo
06/01/2016 13h06
Também queria dizer que até hoje procuro ela, já busquei a Dani em diversas redes sociais, e até hoje não a encontro. Fica dificil esquecê la, pois a minha mãe tem o mesmo nome. Kkk, é a vida.
06/01/2016 13h12
Mas vcs dois chegaram a se ve pessoalmente?!
Como planejar uma vida com uma pessoa que nunca teve contato fisico?!
06/01/2016 13h16
Esquecer ela, você não irá. Mas parar de buscá-la nas redes sociais e seguir a sua vida você pode. É apenas uma questão de aceitação e reconhecimento de um erro cometido e suas respectivas consequências, e não esquecimento.
14/01/2019 14h03
Eu nem li, dps dos 3 anos. Você espera que alguém fale que é normal? Não é.