1.01K  01/07/2020 11h14

Meu vizinho ontem de 20 anos chegou com a namorada e a irmã bêbados as 3hs da manhã fazendo muito barulho no prédio, passaram umas 2hs no apartamento deles brigando, se batendo, xingando, batendo nas paredes, arrastando coisas e falando palavrões, toda vez é isso e ninguém do prédio fala nada nem a síndica.
Todo mundo tem medo dele pq ele é viciado, ele agride verbalmente irmã namorada e até a própria mãe ele manda varias vezes e tomar no C*, e ela não faz nada ela tem medo dele, aliás todas tem, ontem a mãe não estava por isso a confusão se estendeu, como ninguém nunca faz nada eu resolvi ligar para a policia e a policia apareceu só que detalhe eu tive que descer pq o porteiro nao queria deixar entrar, não sabia o que acontecia e nisso a irmã dele me viu pq ela estava no celular ligando para alguém só que agora ela sabe que fui eu que denunciei.
Eles conversaram com os PM e as bestas da namorada e irmã disseram q foi só uma briguinha de família nada demais, (a irmã estava com muito medo dele ser preso), então a policia chamou a atenção deles e aconselharam e falaram que estavam de olho e foram embora ai a briga parou, e então pude dormir em paz para ir pro meu serviço.
Só que cheguei quase ainda agora do serviço e meu irmão caçula falou que a irmã dele está me procurando, fiquei impressionada pq ela é super tímida e parece uma bobona não pensei que ela fosse querer resolver algo, eu ja estava preparada para bater de frente com ele.
Enfim alguns parentes estão falando que eu agir certo em ter denunciado, outros falaram que eu não deveria fazer isso pq ele é viciado pode me agredir, e eu não tinha certeza se ele estava batendo nela, ( mais ela falava toda hora pra ele parar de bater nela) então ele estava agredindo e agredindo ou não ele estava fazendo muito barulho eu tinha que ir pro serviço de manha cedo, não só eu mais meus pais e os vizinhos, e tbm tem idosos, crianças, recém nascido e eu ja estava de saco cheio dessa situação.
Vcs acham que eu agir errado?

elas perguntam
10 11
eles respondem
10/12/2018 18h52
Passou das 22:00? Tchau e benção.
10/12/2018 18h53
Pelo menos sua parte você fez.
Lave as mãos e fique atenta.
10/12/2018 18h53
Mantenha o pulso.
Já que fez, agora vai até o fim.
Agora vc vai ter que fazer o seguinte também, qualquer ameaça que te fizerem vc tem que resolver com a polícia de novo.
Converse com essa menina, não corra. Mas se ela fizer qualquer ameaça vc diga a ela que vai precisar falar novamente diante da polícia.
Qualquer ameaça vc deixa registrado na polícia.
E aí é vê se as coisas se acalmam ou eles te esquartejam e jogam pelas ruas.
Não existe certo ou errado, vc fez o que achou que devia fazer.
Pronto.
anônimo
18/12/2018 16h20
Agiu certo, e digo mais, esse cidadão merece borrachada no lombo, isso pra não dizer tiro na testa mesmo.
18/12/2018 16h24
Agiu certim, Pollyzinha. É dessas ocorrências em q vira e mexe, um corpo de mulher é arremessado da sacada.
Agora a PM já tem registro
10/04/2019 23h24
É delicado isso, vc não fez errado..mas ele pode querer se vingar ou algo tipo, sabe?
psr
26/08/2019 10h32
Ta certa
26/08/2019 10h47
fez certo kkk, espero q ele se foda legal
01/07/2020 10h35
Eu tenho vizinhos assim também, folgados e sem limites. Eu me preocupo bastante com a minha saúde mental, mas eu peço a Deus sabedoria o tempo inteiro. Moro em prédio no último andar e tem uma família no térreo que fala alto e grita o tempo inteiro. Eles se sentem os donos do mundo. Eu estava desesperado com o nível de stress que eu estava tendo. Cheguei a ligar pra polícia, mas meus pais tiveram uma conversa séria comigo e desisti. Quase botei a cara na janela e falei um monte, mas é muito desafiador, é guerra declarada se fizer isso. Eles são bem pirracentos e mal educados. Não consigo descrever o quão absurdo é o comportamento deles. Junta a mãe e a filha então, nossa... É gritaria o tempo inteiro, e são gritos que as paredes e janelas chega tremem. Se eu tiver em casa assistindo TV, eu escuto mais a conversa deles do que a TV. Eu fico agitado e agoniado quando eles estão em casa. É horrível. Síndico não resolve. Muita eles não pagam. Pintam e bordam no condomínio. Só Deus pra ter piedade de nós.
01/07/2020 10h41
Infelizmente a polícia não faz porra nenhuma
elas respondem
10/12/2018 18h53
Agiu certo sim! Sempre denunciar pra evitar o pior, vc pode salvar a vida de alguem, sabia?!
10/12/2018 19h13
Eu teria feito mesmo. Não tenho paciência pra gente folgada, respeito é bom e eu gosto. Se a moça te procurar mesmo, mantenha a calma, assuma que foi vc se precisar, e diga seus motivos pra ter feito isso.
anônima
26/08/2019 10h31
Fez certíssimo, eu teria feito o mesmo.
26/08/2019 10h40
Fez certo. Quem mora em condomínio sabe que tem regras e precisa ser respeitadas
anônima
26/08/2019 10h35
Fez o certo! Só espero que tenha feito de forma sigilosa pra não ter sérios problemas.
anônima
26/08/2019 10h32
obs
18/12/2018 17h27
Agiu certo, você fez o que tinha que fazer.
anônima
18/12/2018 16h23
Acho que tu agiu certo, pior coisa é aguentar briga de vizinho e não poder descansar
01/07/2020 10h15
Você agiu certo mas não deveria ter se exposto. Se a irmã do cara vier falar alguma coisa, deixe claro que ela deveria te agradecer porque vc chamou a policia achando que ela estava apanhando. E se quiserem arranjar encrenca, chame a policia de novo e va na delegacia fazer um B.O. de ameaça.
01/07/2020 10h23
Não fez errado! O ruim foi ela ter te visto na portaria, as denúncias são anônimas, não era p o porteiro te pedir pra descer.
01/07/2020 11h14
agiu certo