Apareceu um imóvel com preço de financiamento ótimo em um lugar ótimo, perto do meu trabalho e com tudo que preciso no momento.
Só com minha renda sozinha não consigo comprar.
Meu namorado ficou sabendo e esta doido para comprar o imóvel em conjunto comigo.
Namoramos faz 1 ano. As vezes brigamos por coisas bobas. Não sei bem dos meus sentimentos por ele, se quero casar um dia.. quero por enquanto curtir o namoro apenas.
Acham que mesmo assim devo aproveitar a oportunidade? Penso nos problemas que pode dar se largarmos em breve, mas que seria bom se tudo der certo e casarmos um dia.
O que acham da situação? comprariam ou não?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
10/12/2018 19h01
Olha, não aconselho; ainda mais levando-se em conta esses detalhes (brigas bobas), acho que você e ele (vice-versa) poderão ter problemas no futuro. Negócios à parte....
10/12/2018 19h05
E só por no nome dos dois. Se separar, um compra do outra a parte ou venda e divide. Basta fazer um esquema em que os gastos sejam bem divididos.
10/12/2018 19h05
AKAKAKA
Já estão no mesmo barco uai.
Mas parem de brigar por coisas bobas, briguem por coisas importantes.
Ter uma casa é de grande responsabilidade e vcs terão que decidir um monte de coisas.
Mas sejam honestos e pensem na possibilidade também de um dia tudo acabar, então olhem cada um o quanto está investindo, comecem a guardar notas do que cada um comprou pra em algum momento se quiserem, dividir tudo.
Mas se vc não sabe dos seus sentimentos pelo cara, vsf né. Um ano já nessa merda indecisa. PQP Vc é de peixes, caralho?
Entra nessa merda de cabeça e foda-se. O que vier depois se resolve na justiça ou um matando o outro.
10/12/2018 19h08
Cilada, cai fora, tive uma professora que fez isso ai, se ferrou, acabaram se separando e o cara queria tudo, o ap. os moveis e por ai vai.
10/12/2018 22h25
Sai fora espera e compra o seu imóvel
anônimo
10/12/2018 19h11
é uma bilada, Cino!
10/12/2018 22h15
Não faça isso, senhorita
10/12/2018 22h18
Se não sabe sequer sobre seus sentimentos e tem muitas dúvidas, melhor não ... até dentro de um casamento é complicado muitas coisas...
elas respondem
anônima
10/12/2018 19h02
Eu compraria... Se acontecesse de separar, entrava em um acordo. sei lá
10/12/2018 19h06
Trabalho vai dar.... Vai rolar um dinheiro sendo perdido se as coisas derem errado. Mas pense nos benefícios que isso pode trazer tbm.
Sei que alguns casais fazem, de abrir uma empresa entre vcs, vcs dois sócios e fazer a compra do imóvel pela empresa. Não sei se alguém aqui do site pode opnar sobre isso tbm. Mas já ouvi dizer que pra casais isso facilita e muito na hora da separação.
anônima
10/12/2018 19h15
Eu não faria financiamento de imóvel dura anos, tu nem certeza se vai esta com ele ate la.
anônima
10/12/2018 22h14
Em uma área que tende a valorizar, é um bom investimento. E se vocês forem racionais o suficiente para entender que isso é um negócio, embora estejam em um relacionamento, não terá problema algum.
10/12/2018 22h18
olha, eu tentaria um empréstimo, pedir pra família/amigos.. n acho uma boa ideia morar junto cm tao pouco tempo
10/12/2018 22h18
Melhor não, aluguem primeiro e se der certo vocês compram.