Tenho 22 anos e não tenho amigos para sair, conversar e etc. Como faço amigos?

eles perguntam
3 2
elas respondem
10/12/2018 19h19
Saindo de casa, se socializando... É só começar a conversar, seja simpático, fale sobre variados assuntos que a amizade surge. Vc pode encontrar amigos na academia, algum curso que vc esteja fazendo, até vizinhos, comece por aí.
10/12/2018 19h30
Tbm n tenho :(
10/12/2018 20h23
(MINHA OPINIÃO)
1-Proucure conhecer lugares novos ou até mesmo lugares aonde você se sinta mais a vontade ...
2-Nunca seja uma pessoa Egocêntrica.
3-Proucurar pessoas com os mesmos gostos que os seus ...
4-Sempre demonstre que você tem companheirismo e que você é um amigo leal e companheiro e que não só nas oras boas....
5-Seja positivo é mostra como você é de verdade .
6- Nao finja ser uma pessoa que na verdade você não é ...
7-(E POR ÚLTIMO MAS NAO MENOS IMPORTANTE) Seja gentil e não faça nada que possa ferir os sentimentos das pessoas ...
Espero ajudar ^-^ BOA SORTE !!!!!!!
eles respondem
10/12/2018 19h17
Senta aí. Vamos trocar uma ideia.
Vc gosta de anal?
10/12/2018 19h29
Amigo mesmo só tenho um no momento os outros são colegas que aparecem do nada e somem também.