Olaa
To escrevendo aq pq preciso desabafar e tb qro saber a opniao de outras pessoas.
Tinha um namorado, ele terminou cmg apos uma discussão, nos estávamos brigando a algum tempo. Qndo ele terminou chorei mt e pedi uma 2° chance pq eu que fui errada em todad as brigas, (por ciumes). Ele falou que ja tinha tomado uma decisao e que nos nao dávamos certo, que seria melhor p nos, mas pensou por uma semana e no sabado terminou de verdade. Disse que não tinha mudado de decisão e que nos nao davamos certo,

que nao ia me abraçar e nem chegar perto de mim por que isso iria fazer ele querer mudar a decisao dele... que estava fazendo isso pq era o melhor para nos... mas eu ainda amo ele demais, e sei que foi apenas uma discussao, por algo que consigo mudar... o que voces acham que devo fazer? Estou seguindo minha vida, n deixando de fazer minhas coisas, mas nao pato de pensar nele, e ja estou com muita saudade.... queria mostrar que mudei e reconquistar ele.
Tenho medo de ele encontrar outra pessoa e eu o perder de verdade
Ele sempre foi um cara tranquilo...
Sera que é possível voltar quando o homem termina? Nao me zoem... :// hahaha obrigada desde já

elas perguntam
4 0
eles respondem
10/12/2018 19h20
Se ele estiver realmente decidido, já era.
anônimo
10/12/2018 19h53
Se ele for um homem autentico, sim foi o fim do relacionamento
anônimo
10/12/2018 19h57
acho que foi o fim. se foi culpa sua, aprenda com isso e mude seu comportamento para quando conhecer outro cara legal. e se ele está decidido, se pensou por uma semana, é porque com certeza ele pesou tudo, o quanto ele te gosta e viu que o seu comportamento é maior que isso. e pelo jeito não foi a primeira vez, você já teve chance pra mudar antes e não mudou. não vá fazer ele sofrer, correndo atrás e depois continuar com ciumes.

me desculpe a sinceridade, mas ele está certo.
10/12/2018 19h42
Respeite a decisão dele. Pense se fosse o contrário, você termina com o cara e ele continua no teu pé. O que ia acontecer? Cê ia pegar repulsa pela cara dele.

Ninguém para de ser ciumenta do dia pra noite, se ele é tranquilo como diz, a culpa era sua insegurança. Aproveite o término para trabalhar nisso. Se não serve pra voltar com ele, vai servir para não estragar o próximo namoro.