Hoje fui ao mercado, e acabei trocando olhares intensos com uma mulher, porém fiquei com receio de aborda-la, notei que ela não tinha aliança, poderia estar solteira. Vocês mulheres o que acham de abordagem em locais do dia-dia? como reagiriam se fossem abordadas durante as compras no mercado?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
10/12/2018 20h06
Tem um rapaz que pega o mesmo ônibus que eu todos os dias. Ele vive me encarando, me olha como se estivesse afim mas nunca chega em mim... Tô esperando né, eu retribuo as olhadas pq achei ele super interessante, mas até agr nada.
Era pra vc ter chegado nela e perguntando alguma coisa, talvez se ela soubesse onde ficava a sessão de frutas por exemplo e daí puxava assunto
10/12/2018 20h14
Depende heim... Se a pessoa me atrair, eu iria procurar saber mais sobre a pessoa também. Tudo depende da abordagem. Para mim, a pessoa tem que chegar como se nada quisesse, sabe? Pq se uma pessoa já chega chegando em mim, vou pensar: Ah, ele só quer comer mesmo e está achando que sou qualquer uma... Aí depende da intenção dos dois... Mas eu ia assustar.
eles respondem
10/12/2018 20h02
Só faltou ela chupar a banana na sessão das frutas p.vc ir nela! Lerdo.
10/12/2018 20h06
Maioria não gosta. Mesmo com troca de olhares intensa fui abordar uma e tomei um toco, vai entender kkkk faz parte.

Sempre tem uma mina disposta a bater um papo, se acha que dá, vai sem medo. A vida é curta demais
10/12/2018 20h06
Receio de que? Ela vai te bater? Não é crime se interessar por uma mulher que achar bonita. Só dê um oi e puxe assunto. Algumas podem gostar, outras não. Se livre do medo.

As mulheres esperam que nós tomemos a iniciativa. Se ficar parado, vai dar em nada.
anônimo
10/12/2018 20h03
Cuidado hein...podem tachar você de estrupador
10/12/2018 20h10
Não perca a chance, guerrêro. Se ela corresponder, peça, pelo menos, o número.
anônimo
10/12/2018 20h20
As vezes eu tenho a impressao de que estao me olhando torto e com medo e fico achando se eu chegar vao sair gritando tarado