Rola aquela qumica visivel ela fica mexida todo mundo nota e comenta mas ela se afatasta e abafa tudo de uma forma meio forcada, porq?

eles perguntam
5 2
elas respondem
10/12/2018 20h54
Pode ser n motivos... mas na maioria das vezes, é o medo de sofrer de novo... Se envolver, se entregar e ser largada novamente. São pessoas que teve uma cicatriz emocional, mas que não se curaram ainda. Precisa ter paciência.
anônima
10/12/2018 22h24
Talvez porque ache que não é recíproco
10/12/2018 23h04
Por achar que não é recíproco
anônima
10/12/2018 20h54
não que se envolver ou fica tímida nessa hora
10/12/2018 20h57
Eu costumo fazer isso, mas quando faço é pq ainda gosto de alguém e não esqueci e não quero me envolver emocionalmente... ou então, essa menina simplesmente não quer nada no momento, pode tá com problemas, ser tímida, querer um tempo só pra ela...
eles respondem
anônimo
10/12/2018 20h52
Ela pode ser timida ou ficou sem graça.